Enviamos para todo o Brasil

Dicas e Política de Devoluções e Trocas


DICAS IMPORTANTES – STYLE MOREIRA MODAS

Após a finalização da compra, seus produtos serão enviados em até 3 dias úteis.
O cliente deve ficar atento às informações do produto no ato da compra. É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega e os e-mails transacionais da compra como garantia. Itens e acessórios que acompanham o(s) produto(s) devem ser conservados em perfeitas condições.

Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados. Caso a embalagem original não esteja em condições de uso, poderá ser usada embalagem semelhante, livre de logomarcas ou etiquetas.

Quem receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um pedido com a embalagem violada. Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, produto sem tag, ausência de algum item ou divergência entre a nota e o conteúdo), aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto.

Nesses casos, deve-se informar no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento pelo número (62) 9208-2653 ou pelo formulário de atendimento, clicando [aqui](#).

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura do responsável pelo recebimento, nome por extenso e número de RG no canhoto da nota.

A Style Moreira Modas se responsabiliza pela qualidade dos produtos durante o transporte até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser da pessoa que o recebeu. Isso também vale para presentes entregues em endereços de terceiros.

PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes o prazo de até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do pedido, para realizar a troca de produtos com suspeita de defeito ou vício, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação será acatada mediante apresentação da Nota Fiscal e desde que o produto esteja sem indícios de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise de qualidade e, no prazo de até 30 dias, se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ou similar ao adquirido será enviado ao cliente ou o ressarcimento será efetuado. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

A Style Moreira Modas se reserva o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente caso o defeito apresentado não seja de nossa responsabilidade ou o produto esteja fora dos padrões informados.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO
Para realizar uma troca de cor ou tamanho de um mesmo produto, acesse nossa Central de Relacionamento e preencha o formulário ou entre em contato pelo número (62) 9208-2653, em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Para compras realizadas através dos nossos canais de vendas online (site ou WhatsApp), tanto a devolução quanto o envio do novo produto serão por nossa conta na primeira troca. O cliente receberá um código de postagem para enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador.

O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) com a Nota Fiscal e estar(em) em perfeito estado. A análise da(s) peça(s) devolvida(s) ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis. Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, será(ão) enviado(s) o(s) item(ns) no tamanho ou cor escolhida(s).

Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) ao cliente caso não estejam dentro dos padrões informados.

TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar uma troca por outro produto, acesse nossa Central de Relacionamento e preencha o formulário ou entre em contato pelo número (62) 9208-2653, em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

No caso de compras realizadas através de nossos canais de vendas online (site ou WhatsApp), o cliente receberá um código de postagem para enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador.

Após a análise da(s) peça(s) devolvida(s), caso estejam dentro dos padrões informados, será disponibilizado um VALE PRODUTO no valor do(s) item(ns) devolvido(s), mais o valor do frete.

DEVOLUÇÃO
Para realizar uma devolução, acesse nossa Central de Relacionamento e preencha o formulário ou entre em contato pelo número (62) 9208-2653, em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto.

O cliente receberá um código de postagem para envio pelos Correios ou será indicada a coleta pelo transportador. A devolução será analisada em até 7 (sete) dias úteis. Caso o(s) item(ns) esteja(m) dentro dos padrões informados, o valor pago será estornado conforme nossas diretrizes de Restituição de Valores.

INFORMAÇÕES GERAIS
O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto, e para devolução ou cancelamento é de 7 (sete) dias corridos. Todas as solicitações devem ser feitas através da nossa Central de Relacionamento.

Reservamo-nos o direito de recusar devoluções ou trocas caso o produto apresente indícios de mau uso ou esteja fora dos padrões informados.